quinta-feira, 24 de maio de 2012

Existe um amor para toda a vida? Não, existem 2 ou 3, ou mais!!



O cordão umbilical existe, mesmo não estando lá? Acho que sim, isto de ter filhos é um amor que nos trascende. Eu e o pai amamos tanto estes filhos que o nosso amor vai até ao céu, está sempre nas nas estrelas, depois dá a volta a todos os  planetas, e segue infinitamente pelo universo. Não vou falar do amor do pai, isso é um testemunho só seu, mas vou falar do meu porque esse é o que eu conheço melhor. Estes meus dois amores, por quem morro de amores vieram dar um novo sentido à minha vida, e ensinar-me a maior lição de todas: aprender a ser mãe. Vieram preencher a minha vida e ocupar dois lugares que eu cedi naturalmente, de boa vontade e com a maior das felicidades. Às vezes torram-me a paciência e eu tenho de respirar fundo, mas estou sempre a pensar neles e de manhã quando os vejo sinto-me tão feliz por tê-los ali comigo. E quando me abraçam sinto-me gigante, e quando me beijam vivo no melhor dos mundos.
Acho que o amor nos torna pessoas melhores, e acho que em particular os filhos nos mostram que podemos crescer com eles e nos ensinam a sermos melhores pais e melhores pessoas. Muitas vezes as respostas estão em nós e não neles. É esse amor que cada dia que passa nos mostra que há novo caminhos e novas formas de fazer as coisas.
Ser mãe e ser pai é fazer tudo por amor. Um amor que nunca tem fim, e se a vida às vezes diz que não há amor que dure para sempre, o nosso coração diz que não é verdade, e que há amores que nunca acabam. E um dia, mesmo quando formos estrelas no céu, o nosso amor continua vivo e junto dos que amamos, sempre a zelar por eles. Porque é eterno e tem a força do universo.

Sem comentários:

Enviar um comentário