sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Na minha família há mais gémeos do que na tua!



Na minha família os gémeos são uma verdadeira tradição! Os meus irmãos Carlos e Paula (gémeos fraternos) e as minhas primas (gémeas fraternas) Carla e Paula de 40 e tal anos, mais os meus primos João e Pedro de 20 e tal anos (gémeos verdadeiros), mais as filhas do meu primo Rui Pedro com 6 anos (gémeas verdadeiras) e os filhos da minha prima Mónica Gonçálo e Tomás (gémeos fraternos) com 12 anos e mais recentemente os meus filhos Hugo e Dinis de 19 meses (gémeos fraternos)! Tudo isto do lado da minha mãe, ou seja, dos 5 irmãos incluindo a minha mãe, 3 tiveram gémeos. Uma das irmãs que não teve gémeos, teve por sua vez 2 filhos, uma rapariga e um rapaz que por sua vez tiveram ambos gémeos. E agora foi a minha vez! Falta agora os meus primos filhos dos tios Zés que não tiveram gémeos terem eles!! A minha família é um caso típico onde os gémeos já têm tradição nas gerações! É espetacular, porque os gémeos são uma verdadeira herança!! Um dia vou juntar todos os gémeos da família e tirar-lhes uma foto. Tenho a certeza que vai ficar linda e que a minha avó ia adorar :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário