quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vai um passinho de dança?



Adoro dançar. Dêm-me uma pista e serei feliz. Quanto maior, melhor.
Sempre pensei: logo que os meus filhos comecem a andar vou dançar tempo sem fim com eles, mas os meus pestinhas mal ponho música agarram-se às minhas pernas e querem dançar ao meu colo, onde dois mal cabem! Mas a partir de hoje não desistirei do meu intento: quais bailarinos,  a dançar livremente e espontaneamente, desajeitados mas ritmados com passos singulares por esse chão fora! Que têm a música no ouvido já eu sei, e não senhor, não sou suspeita, pois disseram-me pessoas entendidas do assunto. Por isso, depois deste magnífico video vou tentar que os meus pequeninos deixem as minhas pernas e prefiram ir pelos seus próprios pés! Só um à parte: Lady Gaga não vai fazer parte da playlist...

Sem comentários:

Enviar um comentário