segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Histórias de Encantar!


Esta fase dos 2 anos em que eles começam a falar é fantástica! As coisas que eles dizem são uma delícia e muitas vezes é difícil evitar rir às gargalhadas! Há tempos estávamos num centro comercial ao pé de uns carrinhos em que era preciso por uma moeda para eles andarem e dizia o Hugo: "Puxa mamã!", ao que eu respondia: "Não posso Hugo, é preciso por uma moeda para o carro andar e a mamã não tem". Respondeu o Hugo prontamente: "A caóxinha tem", como quem diz "vai pedir-lhe!". O Dinis não fica atrás e há tempos começou a ver os meus sinais e eu disse-lhe "A mamã tem muitos sinais, não é Dinis?" "É para jogar à bola", respondeu ele, rematando o assunto. Todos os dias a imaginação e a fantasia vivem em harmonia, e ajudam a construir deliciosos raciocínios, e eu tenho que começar a gravar e a registar estes momentos únicos para mais tarde recordarmos todos juntos!! 

1 comentário:

  1. Olá! :)
    Se esta a pensar baptizar o seu filhote ou casar, temos aqui uma proposta para si *.*
    Somos um grupo de música, que animamos qualquer tipo de cerimonias religiosas desde casamentos, baptizados, missas de festividades, entre outros.
    Deixamos aqui o nosso site para que conheçam um pouco mais do nosso trabalho e se gostar solicite orçamentos que teremos a maior disponibilidade e atenção para convosco.
    Faremos de tudo para que quem goste do nosso trabalho, tenha um dia inesquecível nas vossas vidas.

    Saudações Musicais

    Musicalma12: http://musicalma12.blogspot.pt/

    ResponderEliminar