quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Conforto a dobrar


Uma das coisas que sempre quis comprar quando estava grávida foi uma almofada de amamentação. Uma amiga já me tinha falado e eu fiquei a achar que seria uma boa compra. Quando fui às aulas de preparação para a amamentação, uma das coisas que a enfermeira também referiu  foi que a almofada era ideal para quem ia fazer cesariana ou ia ter gémeos. Pensei, ambos o meu caso! Comprei a almofada e continuo a achar que foi uma óptima compra. Utilizei-a sempre enquanto dei de mamar aos meus bebés e confesso que me deu muito jeito, e ainda hoje a tenho no quarto dos bebés para eles se deitarem ou sentarem. A almofada torna realmente a amamentação mais cómoda e relaxada. Permite adoptar uma postura confortável mais facilmente tanto para a mamã como para os bebés, porque é anatómica e se encaixa bem na cintura, ficando igualmente segura. E depois é fácil de lavar. Na altura comprei uma almofada da Boppy porque adorava o padrão e eram a melhor referência que eu tinha, mas agora felizmente há almofadas criadas especificamente para mães de gémeos. Se eu soubesse na altura. era o que tinha comprado, por isso não posso deixar de ter estes artigos à venda, porque acho que são fantásticos.
Se quiserem ter mais informações sobnre esta almofada vão a:

 http://mytwins.com.pt/index.php?route=product/product&path=20_67&product_id=120


Sem comentários:

Enviar um comentário